segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novidades em breve aguardem....!!!

  


11 comentários:

  1. Adoro esses produtos! Como faço p comprar c o melhor preço?

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da clorofitum realmente são excelentes,minha filha faz uso.Só que eu compro nas mãos de cabeleireiros e sai muito caro,gostaria de saber se eu comprando pelo e-mail,sairia mais em conta.

    ResponderExcluir
  3. Tem algum representante em Cuiabá? e qual e o numero e nome da pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar tenho um salão,manda telefone ou e-mail.o meu é rosercy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses produtos! Como faço p comprar c o melhor preço? tem representante em bh
    me mande pelo email gracielepg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola adoro este produto, como faço para comprar p meu salão???? moro em Dracena - SP me mande por email um contato inhamb@yahoo.com.br Odete grata

    ResponderExcluir
  7. Oi eu tbm tenho interresse em saber como eu posso adquiri o produto para fazer progressiva morro em belo horizonte meu e mail e polianab2@oi.com.br qualquer coisa me mande e mail obrigado !

    ResponderExcluir
  8. Ola,tenho interesse na linha clorofitum. Por favor me mande os valores, e o frete é gratis? O valor da cx de biotox ta quanto? e os outros produtos?

    Obrigada e aguardo resposta urgente, pois ja estou sem.

    elisa (esbellerr@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. como faço para adiquirir estes produtos da clorofitum

    ResponderExcluir
  10. sou cabeleireiro e gostei muito do biotoox gostaria de receber um representante no salão ,por favor eetrem em contato pelo fone 7752-8100.grato.

    ResponderExcluir
  11. TEM ALGUM REPRESENTANTE EM MACAÉ RJ? QUAL É O NOME E O NUMERO?? ? MEU EMAIL(CLAUDIA-CHANEL@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir